Política de trocas e devoluções

Nós da Stick-se nos dedicamos a oferecer produtos de alta qualidade e uma excelente experiência de compra. No entanto, entendemos que, em algumas situações, pode ser necessário devolver um produto. Nossa política de trocas e devoluções foi criada baseada no Código de Defesa do Consumidor, para garantir a sua satisfação e segurança.

Atenção: Não é possível realizar e troca ou devolução de itens personalizados (Quaisquer itens que necessitem do envio de arte e/ou customização de arte por parte do cliente), devido à customização do produto. Caso o item personalizado apresente algum defeito ou avaria, seja no próprio produto ou na personalização, entre em contato através do nosso e-mail: atendimento@stick-se.com.br .

Para modelos prontos (Coleção Stick-se), em casos de arrependimento de compra, para que a solicitação seja aprovada em nosso sistema de troca e devolução, o cliente deve anexar fotos/videos nítidas comprovando que os produtos recebidos estão sem uso e com as etiquetas intactas.

Abaixo listado nossas regras:

Modelos Stick-se (modelos prontos)
Entende-se por modelos stick-se os modelos prontos disponíveis na seção de Coleções, sem o envio de arte ou arquivos personalizados. Estes se enquadram como modelos personalizados.

1.1. Troca ou Devolução por:  Desistência ou Arrependimento

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução por desistência ou arrependimento. O produto deve estar em sua embalagem original e não apresentar sinais de uso.

1.2. Troca por:  Defeito ou Erro no Pedido

Se o produto apresentar defeito de fabricação ou for enviado incorretamente, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca. O cliente deve entrar em contato com nosso atendimento via WhatsApp, enviando fotos ou vídeos que comprovem o defeito ou erro. O produto será avaliado e, constatado o defeito ou erro, procederemos com a troca, reembolso ou uma compensação (voucher), conforme a preferência do cliente.





Modelos Personalizados
Os modelos personalizados são todos os produtos em que o cliente envia arte, personaliza e/ou customiza a arte, e nós fazemos a produção do item de forma personalizada, não sendo um de nossos modelos prontos.

2.1. Devolução por:  Desistência ou Arrependimento

Por se tratarem de produtos feitos sob encomenda, com arte personalizada, não realizamos devoluções por desistência ou arrependimento após o início da produção.

2.2. Troca por:  Defeito ou Erro no Pedido

Caso o produto apresente defeito de fabricação ou divergência em relação à arte enviada pelo cliente, a solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento. O cliente deve entrar em contato com nosso atendimento via WhatsApp, enviando fotos ou vídeos que comprovem o defeito ou erro. Se o reenvio de novos adesivos for a única solução, a devolução dos adesivos defeituosos pode ser necessária, dependendo de cada situação.




Se houver qualquer problema ou se você não estiver satisfeito com o seu produto, não hesite em nos contatar pelo e-mail atendimento@stick-se.com.br. Respondemos às mensagens o mais rápido possível, sempre dentro do prazo máximo de 48 horas úteis. (Observação: por favor, verifique sua pasta de spam, pois nossos e-mails podem acabar caindo lá).

Todos os nossos produtos são cuidadosamente produzidos com muito amor e dedicação por uma equipe apaixonada pelo que faz. Cada item é rigorosamente verificado antes de ser enviado, para garantir que chegue até você em perfeitas condições. No entanto, entendemos que imprevistos podem ocorrer, e por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções que assegura sua compra.

plugins premium WordPress
0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho esta vazioVoltar a loja